plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CAIU DE NOVO!

Oeste-SP é o primeiro rebaixado à Série D

A Equipe sofreu seu terceiro descenso no futebol em menos de 1 ano.

Imagem ilustrativa da notícia Oeste-SP é o primeiro rebaixado à Série D camera Oeste perdeu para o Ypiranga-RS e acabou rebaixado na Série C do Brasileiro | Divulgação/Ypiranga

O Oeste (SP) é o 1º time rebaixado da Série C/2021 para a Série D/20212 Ao ser derrotado fora de casa pelo Ypiranga por 2x0 na manhã deste domingo, dia 5 de setembro, pela 6ª Rodada do 2º Turno (15ª Geral), o time paulista tem matematicamente concretizado seu rebaixamento com três rodadas de antecedência no Grupo B da 1ª Fase da competição.

O rubro-negro, atualmente da grande São Paulo, sediado em Barueri, anteriormente de Itápolis, conhece assim seu 2º rebaixamento consecutivo no Campeonato Brasileiro. Da Série B/2020 para a Série C/2021 e agora da Série C/2021 para a Série D/2022.

Assim, repete a trajetória negativa de seu compatriota estadual, o São Bento de Sorocaba ano passado, rebaixado da Série B/2019 para a Série D/2021 em dois anos.

O Oeste completa 11 rodadas em 15 na faixa do rebaixamento e agora dez rodadas consecutivas na lanterna de seu Grupo B nesta 1ª Fase do Brasileiro da Série C/2021.

Oeste-SP é o primeiro rebaixado à Série D
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias