plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
Diante do Peru

Vídeo: Seleção busca manter 100% nas Eliminatórias

Time brasileiro já estuda o adversário em jogo programado para Recife (PE)

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Seleção busca manter 100% nas Eliminatórias camera Danilo projeta crescimento da seleção e dificuldades contra o Peru | Lucas Figueiredo / CBF

Passada a polêmica em torno da partida contra a Argentina, a seleção brasileira pensa em manter os 100% nas Eliminatórias e seguir sem sustos para a Copa do Mundo do Catar.

Os comandados de Tite pensam em fazer um grande jogo e claro, conseguir mais uma vitória diante do Peru, na próxima quinta-feira (9), na Arena Pernambuco e isso vem deixando a equipe em alerta.

O sinal amarelo é devido à vitória dos peruanos na última rodada sobre a Venezuela, além do adversário ter dado trabalho à seleção nos últimos confrontos: a vitória por 3 a 1 na final da Copa América de 2019, e um triunfo por 4 a 2, nas Eliminatórias, fora de casa.

O lateral Danilo crê que o time brasileiro vai em buscar dos três pontos , além de avaliar o rendimento do adversário.

VEJA O VÍDEO

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias