plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PULOU FORA

Clubes do centro-oeste anunciam desistência da Copa Verde 

Competição começa em outubro e três times já estão fora do torneio

Imagem ilustrativa da notícia Clubes do centro-oeste anunciam desistência da Copa Verde  camera Copa Verde teve desistências e CBF terá de fazer ajustes na tabela | Diego Beckman/DOL

Com inicio previsto para o mês de outubro, a Copa Verde já começa a causar mudanças entre os clubes participantes e ajustes nos confrontos serão alterados.

Três clubes que estavam na lista divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), anunciaram que não vão disputar a competição deste ano.

Atlético-GO e Goiás anunciaram a desistência de seus clubes para priorizar o Campeonato Brasileiro. O Dragão Goiano está na 8ª posição, com 25 pontos e brigando por vaga na Copa Sul-Americana, enquanto que o Esmeraldino briga para subir a Primeira Divisão, pois atualmente é o vice-líder da Série B.

Outra desistência confirmada é o Luverdense-MT, que anunciou a sua saída da competição após ser campeão da competição, em 2017 em cima do Paysandu.

Em jogo pegado e recheado de confusões, o Luverdense conseguiu o empate e garantiu o título da Copa Verde, nesta terça-feira (16)Esporte Interativo nas Redes... De Placa

Para os lugares, a Federação Goiana de Futebol (FGF) fará o convite a Aparecidense-GO e Goianésia-GO, que ainda não decidiram se vão disputar o torneio. O Vila Nova-GO, que joga a Série B já confirmou presença no torneio.

Outra equipe que foi convidada para o torneio foi o União-MT, que irá substituir o clube de Lucas do Rio Verde (MT), ao lado de Nova Mutum-MT e Cuiabá-MT.

O Pará será representado por Castanhal na primeira fase, enquanto que Remo e Paysandu vão disputar a partir da fase seguinte.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias