plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PRIMEIRA DERROTA

Castanhal perde a primeira no mata-mata da Série D

Japiim da Estrada não tomou conhecimento da equipe do Moto Club e perdeu fora de casa por 2 a 0

Imagem ilustrativa da notícia Castanhal perde a primeira no mata-mata da Série D camera Ascom Moto Clube

Um dos representantes do Pará na Série D do Campeonato Brasileiro, o Castanhal, perdeu sua primeira partida na competição.

Em disputa realizada no estádio Nhozinho Santos, em São Luís, no Maranhão, o Japiim da Estrada foi inferior à equipe do Moto Club, no primeiro jogo das equipes no mata-mata desta Série D do Brasileiro, e perdeu por 2 a 0. Os castanhalenses, até então, tinham a melhor campanha da competição.

O primeiro gol da equipe do Moto foi aos 23 minutos. Márcio Diogo, após receber passe de Ted Love na linha de fundo, e livre de marcação, apenas empurrou a bola para as redes do Castanhal. Já o segundo gol saiu aos 31 minutos: Márcio Diogo recebeu passe de Danúbio, que tocou para Ted Love ampliar. Final do jogo, 2 a 0 Moto Club.

Agora, o Japiim vai tentar se reabilitar dentro de casa. O jogo de volta está marcado para o próximo domingo (19), às 15h, no estádio Maximino Porpino na Cidade Modelo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias