plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
COLORADO

Internacional bate Sport em Recife e sobe na classificação

Com placar magro de 1 x 0, Patrick garantiu o triunfo aos gaúchos dentro da Ilha do Retiro.

Imagem ilustrativa da notícia Internacional bate Sport em Recife e sobe na classificação camera Colorado chegou a seis jogos de invencibilidade e agora está a três pontos do G-6 | Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional derrotou o Sport por 1 a 0 em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ocorreu na noite desta segunda-feira (13) na Ilha do Retiro, em Recife (PE).

O único gol da partida saiu logo aos três minutos de jogo, dos pés do meio-campista Patrick. O artilheiro da noite apenas finalizou para o gol vazio após receber passe de Yuri Alberto, que foi fruto de uma bela troca de passes do time gaúcho.

Com os três pontos conquistados em Pernambuco, o Colorado chegou aos 26 pontos em 20 jogos e subiu três posições na tabela, alcançando o nono lugar. Já o Leão da Ilha do Retiro se manteve com 17 pontos na penúltima posição.

Na próxima rodada, o Colorado recebe o Fortaleza no domingo (19), enquanto o Sport visita o Atlético-MG no sábado (18).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias