plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VAI PRA CIMA

Vinícius quer engatar sequência de bons resultados 

Goleiro do Clube do Remo falou de sua pretensão na próxima partida contra a equipe do Avaí

Imagem ilustrativa da notícia Vinícius quer engatar sequência de bons resultados  camera Goleiro Vinícius durante o treino desta terça-feira (14) | Divulgação/ Clube do Remo

O Clube do Remo volta a campo na próxima quinta-feira (16), contra a equipe do Avaí, emanter o foco em mais um resultado positivo é a palavra de ordem pelas bandas de Antônio Baena.

Clube do Remo enfrentará a 2ª melhor defesa da Série B

Alcançar o grupo dos quatro primeiros colocados na tabela de classificação da Série B do Brasileirão é a pretensão do paredão azulino. Em entrevista coletiva, o goleiro Vinícius falou do próximo desafio dentro de casa.

“A gente se encontra no meio da tabela. Com uma sequência de três, quatro vitórias, como a gente conseguiu, já alcançou. Dentro da competição é possível a gente brigar pela parte de cima, mas é claro que a gente primeiro tem que ir passo a passo. Conseguimos a primeira fora, uma vitória importante” disse o arqueiro.

Os azulinos estão na 11ª colocação na tabela com 30 pontos. Já o adversário catarinense está a poucos passos do G-4, ocupa a quinta colocação com 37 pontos.

“Temos um pouco mais de tranquilidade, cabeça fria pra que possamos fazer um grande jogo e conquistar a vitória dentro de casa nesse returno. Nesse próximo contra o Avaí precisamos vencer, a gente não pode apenas fazer um grande jogo, a gente tem que conquistar a vitória, a gente tem que pontuar bastante, temos nossos objetivos, quanto mais rápido alcançarmos, mas tranquilos ficamos” completou Vinícius.

Remo e Avaí se enfrentam na próxima quinta-feira (16), às 21h30, no estádio Baenão. O DOL transmite todos os lances.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias