plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PÉ DIREITO

Lateral celebra virada em sua estreia pelo Clube do Remo

Raimar chegou ao Remo e logo fez sua estreia com o pé direito

Imagem ilustrativa da notícia Lateral celebra virada em sua estreia pelo Clube do Remo camera Lateral azulino Raimar | Divulgação/ Clube do Remo

O Clube do Remo tem na próxima quinta-feira (16) uma partida difícil contra o quinto colocado na tabela de classificação da Série B do Brasileirão. Mas, a vitória na última partida, contra o Vitória, deu o gás que os azulinos precisavam para acreditar em fazer uma boa sequência de resultados positivos.

Clube do Remo ganha novidades para duelo contra o Avaí

Poucos dias após ser apresentado pelo Remo, Raimar fez a sua estreia na última sexta (10). O lateral-esquerdo foi titular no triunfo de virada sobre o Vitória, por 2 a 1. Feliz com o resultado no Barradão, o jogador celebra a oportunidade.

"Vinha treinando forte na última semana e cheguei em boas condições para esse primeiro jogo. Muito feliz por estrear pelo Remo, ainda mais da forma como foi, com uma virada na raça. Agradeço ao clube e à comissão técnica pela oportunidade", destacou o defensor, de 19 anos, emprestado ao Leão pelo Athletico Paranaense. De olho na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B de 2021, Raimar já foca no próximo desafio com o Remo.

A equipe volta a campo nesta quinta-feira, dia 16, às 21h30, quando recebe o Avaí, pela 24ª rodada do Brasileirão. "Mais um jogo difícil pela frente, dessa vez, contra um adversário direto na luta pela parte de cima da tabela. Espero que possamos fazer outra grande partida. Individualmente, sigo trabalhando para aproveitar cada oportunidade da melhor forma", finalizou o atleta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias