plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
SÓ JOGÃO!

Copa do Brasil define confrontos das semifinais; confira!

Só para maiores! As semifinais reunirão 4 dos maiores clubes do país na atualidade.

Imagem ilustrativa da notícia Copa do Brasil define confrontos das semifinais; confira! camera Hulk e Gabigol disputarão as semis da Copa do Brasil e são favoritos para se encontrarem na final. | Foto: Reprodução/Web

Com jogos que prometem muito, a competição brasileira mais rica entra em sua fase final. Quem conquista a taça, terá um grande prêmio em dinheiro para comemorar, além de poder jogar a Copa Libertadores, no próximo ano.

Os confrontos para as semifinais da Copa do Brasil já estão definido. Após mais uma vitória contra o Grêmio, o Flamengo avançou, assim como o Fortaleza, que bateu o São Paulo no Castelão, garantindo a classificação.

Na última terça-feira (14), o Athletico-PR passou por cima do Santos na Vila Belmiro, e na noite da última quarta-feira (15), o Atlético-MG bateu o Fluminense, no Rio de Janeiro.

Os horários e os mandos de campo serão definidos em breve pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), e os jogos estão marcados para os dias 20 e 27 de outubro, já a final, está agendada para os dias 8 e 12 de dezembro.

O campeão da competição ganhará uma bolada: R$ 56 milhões, além da vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América-2022.

VEJA OS CONFRONTOS:

Athletico-PR x Flamengo

Fortaleza x Atlético-MG

E MAIS - Pedro: "A cada dia estou realizando o sonho de jogar no Flamengo"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias