plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SÉRIE A

Flamengo e Grêmio se enfrentam de novo no Maracanã

Onde assistir, horário, escalações e arbitragem.

Imagem ilustrativa da notícia Flamengo e Grêmio se enfrentam de novo no Maracanã camera Rafinha, do Grêmio, e Michael, do Flamengo, disputam bola em duelo no Maracanã, pela Copa do Brasil | Marcelo Cortes / Flamengo

Flamengo e Grêmio se encaram neste domingo (19), no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro quer encostar no líder Atlético-MG, enquanto o Tricolor gaúcho busca sair da zona de rebaixamento.

Presidente do Remo explica detalhes do retorno do público

A equipe da Gávea ocupa a terceira colocação, com 34 pontos, oito a menos que o Galo. Já o time comandado por Felipão está em 18º, com 19 pontos, — o São Paulo, primeiro time fora da degola, tem 22.

Uma decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na madrugada da última quinta-feira derrubou a liminar favorável ao Flamengo que permitia que o duelo tivesse público.

Onde assistir:

A partida será transmitida pelo SporTV e Premiere.

Estádio e horário:

O duelo ocorre no Maracanã, no Rio de Janeiro, sem público devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus. A partida começa às 20h30.

Prováveis escalações:

Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê; Willian Arão, Andreas Pereira (Thiago Maia), Everton Ribeiro, Vitinho e Michael; Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho

Grêmio: Gabriel Chapecó (Brenno); Vanderson, Ruan, Rodrigues (Kannemann) e Rafinha; Thiago Santos; Alisson, Lucas Silva, Villasanti, e Ferreira; Borja (Diego Souza). Técnico: Felipão

Desfalques:

O Flamengo não poderá contar com Diego, Filipe Luís, que estão em recuperação, e Kenedy, em condicionamento físico. Gabigol está à disposição após o Rubro-Negro conseguir um efeito suspensivo. Já o Grêmio, não terá Douglas Costa e Geromel, lesionados.

Arbitragem:

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)VAR: Braulio da Silva Machado (SC)

Últimos resultados:

Flamengo e Grêmio se enfrentaram na última quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, e o time rubro-negro venceu por 2 a 0, garantindo a classificação à próxima fase.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias