plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FÁCIL, FÁCIL...

Brasil goleia Argentina no futebol feminino em jogo amistoso

Seleção vence os rivais mais uma vez em jogo no

Imagem ilustrativa da notícia Brasil goleia Argentina no futebol feminino em jogo amistoso camera Seleção vence mais uma e continua sua preparação para o Mundial | Lucas Figueiredo / CBF

A seleção brasileira de futebol feminino encerrou o período de amistosos em datas FIFA no mais alto estilo, com direito a goleada em cima da Argentina.

Nesta segunda-feira (20), as meninas do Brasil venceram as argentinas por 4 a 1, em mais um jogo amistoso realizado na Paraíba, dessa vez no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB).

Os gols do Brasil foram feitos por Kerolin, Marta, Debinha e Yasmin, enquanto que Larroquette descontou para a seleção argentina.

Agora, a seleção feminina vai continuar o período de avaliações visando a Copa do Mundo de Futebol Feminino, que será disputado na Austrália, em 2023.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias