plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CUIDADO PRA NÃO TOMAR DE NOVO!

Paysandu tomou gol em todos os jogos contra o Manaus; Veja!

A equipe amazonense tem um problema para o Papão nos últimos anos.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu tomou gol em todos os jogos contra o Manaus; Veja! camera O time nunca passou em branco contra o Papão | Foto: Divulgação/Manaus FC

Adversário do Papão na última rodada da fase classificatória do Brasileiro da Série C neste sábado (25), o Manaus, assim como Paysandu, tem a marca de nunca ter passado uma partida sem balançar as redes contra o time paraense. Em 7 jogos, sempre decidido nos detalhes contra os bicolores, foram 9 gols marcados.

Na Série C, os amazonenses tentam conseguir a classificação e fazer diferente da última temporada, quando o time ficou de fora do quadrangular final, em 5º lugar, atrás do próprio Paysandu, que conquistou a vaga.

LEIA TAMBÉM:

Para mais uma vez tentar quebrar a barreira defensiva dos bicolores, o time comandado por Evaristo Piza finalizou a preparação com treinos de finalização, no estádio Carlos Zamith, em Manaus.

Equipe treina finalização antes de viajar para Belém.
📷 Equipe treina finalização antes de viajar para Belém. |Foto: Reprodução/Instagram

O jogo entre as duas equipes acontece no próximo sábado (25) às 17h, no Estádio Banpará Curuzu. A cobertura completa você acompanha no dol.com.br.

E MAIS - Reveja defesa incrível de Navas contra o Metz

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias