plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAS JÁ!?

Eduardo Ramos deixa o Ituano-SP e não enfrentará Paysandu

Passagem do meio-campista pelo Galo de Itu durou apenas 4 meses.

Imagem ilustrativa da notícia Eduardo Ramos deixa o Ituano-SP e não enfrentará Paysandu camera Eduardo Ramos fez 7 jogos pelo Ituano na Série C | Miguel Schincariol/Divulgação Ituano

O que já vinha sendo especulado nos últimos dias, oficialmente aconteceu: após decisão em comum acordo entre ambas as partes, meia Eduardo Ramos tem rescisão contratual confirmada e não é mais jogador do Ituano-SP. A informação foi confirmada pelo clube paulista através das redes sociais.

Eduardo Ramos foi anunciado no dia 21 de junho, como uma das principais contratações do Ituano para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o camisa 10 não ficou mais do que 4 meses na equipe. Nesse período, ele esteve em campo disputando 7 partidas oficiais - sendo que em nenhuma delas, ele chegou a completar os 90 minutos - e não marcou gols.

Indicado pelo técnico Mazola Junior, com quem trabalhou no Clube do Remo, Eduardo esteve em campo pela última vez no dia 14 de agosto por ocasião do empate em 2 x 2 , diante do São José-RS. Após isso, ele sofreu uma contusão na panturrilha e não retornou mais aos gramados vestindo a camisa do Galo.

Revelado pelo Goiás, o meio-campista de 35 anos, acumula passagens por Corinthians, Sport, Náutico, Paysandu, Clube do Remo e Cuiabá, entre vários outros clubes brasileiros. Nesta temporada, ele defendeu a Tuna Luso no Campeonato Paraense, mas deixou o clube em menos de dois meses participando apenas de três jogos sem marcar gols.

Sem Eduardo Ramos, e garantido na fase decisiva do quadrangular que vale acesso à Série B de 2022, o Ituano será um dos adversários do Paysandu no grupo C da competição. Após "bater na trave" em 2020, o time de Mazola Junior espera conquistar uma das quatro vagas para subir de divisão no futebol nacional.

CONFIRA A NOTA

A diretoria do Ituano e o atleta Eduardo Ramos chegaram ao acordo e assinaram nesta terça a rescisão contratual amigavelmente. Eduardo Ramos chegou ao clube em junho como um dos reforços para a disputa da Série C. E foi muito útil. Ele participou de 4 dos 10 gols que o time marcou nos 7 jogos que disputou. Fez assistência na vitória contra o Oeste. Cobrou falta que no rebote resultou em gol nos jogos contra o Figueirense, vitória de 1×0. E inclusive no gol marcado contra o Botafogo na derrota em Ribeirão Preto por 2×1. E com sua visão de jogo, fez o corta luz que resultou no gol da vitória por 2×1 contra o Ypiranga. Nestes 7 jogos que Eduardo Ramos jogou, foram 4 vitórias, 2 empates e uma derrota. O Ituano agradece sua participação nestes 4 meses e deseja sorte no seu novo desafio.

Eduardo Ramos deixa o Ituano-SP e não enfrentará Paysandu
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias