plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DINIZISMO

Vasco joga bonito, vence o Goiás e embala na Série B

Nenê, com 40 anos, foi o grande destaque da equipe, que fez um boa partida, principalmente no primeiro tempo e matou o Esmeraldino com gols de Morato e Gabriel Pec; Jogo contou com a presença da torcida

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vasco joga bonito, vence o Goiás e embala na Série B camera Vascaínos comemoram o primeiro gol da equipe, marcado por Morato | (Rafael Ribeiro/Vasco)

Embalado por seu torcedor em São Januário o Vasco fez uma de suas melhores apresentações na Série B e bateu o Goiás por 2 a 0, na noite desta segunda-feira (27), com gols de Morato e Gabriel Pec. Assim, o clube chegou à sua segunda vitória consecutiva, se aproximando do G-4, o grupo de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Atualmente, o Vasco está a quatro pontos do CRB, que é o quarto colocado. O time alagoano, porém, ainda joga nesta rodada e enfrentará o Náutico nesta terça (28) no Recife (PE).No domingo (3), em Aracaju (SE), contra o Confiança, o clube cruzmaltino terá a chance de obter sua terceira vitória consecutiva pela primeira vez na Série B.

O JOGO

O Vasco fez um primeiro tempo praticamente perfeito, com 13 finalizações contra apenas duas do Goiás.O clube esmeraldino, no entanto, deu um susto no torcedor do Vasco logo no início do jogo, quando Alef Manga cruzou e Nicolas cabeceou com perigo no travessão do goleiro Vanderlei.

O Vasco levou a torcida à loucura aos 29min do primeiro tempo, quando o jovem Riquelme fez um excelente cruzamento da esquerda, na cabeça de Morato que, de peixinho, estufou a rede do goleiro Tadeu. Com apenas 18 anos e escolhido para ser titular, Riquelme não conteve a emoção com sua assistência. Ele correu em direção ao banco de reservas apontando para Fernando Diniz e chorou, sendo abraçado pelo treinador e por seus companheiros.

Nos acréscimos do primeiro tempo, Nenê cobrou escanteio, a bola bateu no travessão e ele quase fez um gol olímpico. Logo aos 3min do segundo tempo, Nenê fez um excelente cruzamento, na cabeça de Gabriel Pec, que subiu entre os zagueiros e ampliou o placar para o Vasco.

Ficha Técnica:

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Helton Nunes (SC)VAR: Braulio da Silva Machado (SC)

Cartões amarelos: Nenê, Zeca, Fernando Diniz (VAS); Caio, Bruno Mezenga (GOI)

Cartões vermelhos: Nenhum

Gols: Morato, aos 29min de 1º tempo (VAS); Gabriel Pec, aos 3min do 2º tempo (VAS)

VASCO

Vanderlei, Zeca, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme (Wálber); Bruno Gomes (Romulo), Andrey (Gabriel Pec) (Léo Jabá), Marquinhos Gabriel e Morato; Nenê e Germán Cano (Daniel Amorim). T.: Fernando Diniz

GOIÁS

Tadeu, Apodi (Dadá Belmonte), Matheus Salustiano (Ivan), Reynaldo e Artur; Fellipe Bastos, Caio (Iago Mendonça), Elvis (Luan Dias) e Dieguinho; Nicolas e Alef Manga. T.: Marcelo Cabo

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias