plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BOA, GALERA!

Red Bull Bragantino fará final da Sul-Americana pela 1ª vez

Tomás Cuello duas vezes e Arthur garantiram a vaga para os brasileiros, que já haviam vencido o primeiro jogo contra o Libertad; Peñarol (URU) e Athletico-PR decidem a outra vaga

Imagem ilustrativa da notícia Red Bull Bragantino fará final da Sul-Americana pela 1ª vez camera (Foto: Red Bull Bragantino/Twitter)

O Red Bull Bragantino está na final da Copa Sul-Americana. Após vencer por 2 a 0 no jogo de ida, o time de Bragança voltou a superar o Libertad (PAR) nesta quarta-feira (29), desta vez por 3 a 1, e vai disputar uma decisão continental pela primeira vez em sua história. O confronto foi disputado no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

Depois de abrir vantagem no confronto de ida, o RB Bragantino contou com dois gols de Tomás Cuello e outro de Artur para construir a vitória. O time de Bragança ainda teve atuação decisiva de Cleiton, que pegou um pênalti e brilhou com grandes defesas na partida. Melgarejo anotou o gol dos paraguaios.

Agora, o Red Bull Bragantino aguarda o vencedor da semifinal entre Peñarol (URU) e Athletico-PR. O time paranaense venceu por 2 a 1 no primeiro encontro, disputado no Uruguai, e tem a vantagem para decidir a classificação em casa na noite desta quinta (30).

A final da Sul-Americana está marcada para o dia 20 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias