Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
DE SAÍDA?

Ex de Gabigol quer o craque fora do Flamengo: 'É o momento'

Ex-companheiro de ataque de Gabigol, Thiago Ribeiro comentou sobre o futuro do atleta.

quinta-feira, 30/09/2021, 11:42 - Atualizado em 30/09/2021, 11:42 - Autor: Com informações da ESPN


Imagem ilustrativa da notícia Ex de Gabigol quer o craque fora do Flamengo: 'É o momento'
| Divulgação

Atacante do Flamengo desde janeiro de 2019, Gabriel Barbosa Almeida, mais conhecido como Gabigol, acumula números impressionantes. O craque marcou 97 gols em 132 partidas e já conquistou nove títulos, dentre eles dois Brasileiros e uma Libertadores.

Já Thiago Ribeiro, atual atacante da Chapecoense, é bem menos conhecido. O atleta, que jogou com Gabigol no Santos, deu entrevista para a ESPN no último domingo e dentre outros assuntos falou de seu ex-companheiro de time. Para Thiago, já é hora de Gabigol sair do Flamengo. 

"Eu acho que o Gabigol já deveria pensar a partir da próxima janela, em janeiro, ou meio do ano que vem, verão europeu, para ir para um grande clube da Europa. Acho que é o momento”, disse o atacante.

Para ele, o matador está com a idade certa para brilhar. “Ele está com 25 anos, se não me engano, a idade que fui para a Itália. Se ele for ano que vem, 26 anos, poderia jogar sete, oito anos em alto nível na Europa”.


Thiago também apontou os motivos de Gabigol não ter dado certo na sua passagem pela Europa onde jogou pelo Inter de Milão e Benfica:  "Eu falo que o jogador que joga no Brasil, joga em qualquer lugar, quando tem talento. Às vezes, o que atrapalhou o Gabigol foi a mentalidade. Porque, quando a gente vai jogar em um outro futebol, a gente tem que se adaptar ao lugar e entender que o dia a dia, a cultura, o que acontece dentro de campo são coisas diferentes do Brasil. E nós que vamos ter que nos adaptar àquele estilo, não eles que se adaptam a nós”.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS