plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BAIXAS

Coritiba-PR têm desfalques para enfrentar o Clube do Remo

Líder da Série B terá problemas para pegar o Leão Azul no Baenão

Imagem ilustrativa da notícia Coritiba-PR têm desfalques para enfrentar o Clube do Remo camera Time paranaense tem baixas para pegar o Leão Azul | Reprodução / Facebook

Líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba-PR poderia estar tranquilo para o jogo diante do Remo, porém os desfalques 'tiraram o sono' do time.

Nesta sexta-feira (1º), o time Coxa Branca realizou o último treino antes da viagem para Belém. O técnico Gustavo Morínigo terá que fazer pelo menos três mudanças no time.

O zagueiro Henrique e o meia Robinho estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Se não bastasse, o jogador Waguinho está machucado e fora da partida.

Wellington Carvalho deverá ocupar a defesa, mas, nas outras posições, as dúvidas seguem com o treinador até horas antes do jogo. O time paranaense quer repetir a vitória contra o Clube do Remo, como aconteceu no primeiro turno quando o Coritiba levou a melhor, por 2 a 1, no Couto Pereira, com direito a gol anulado de forma irregular do Leão.

Remo X Coritiba-PR jogam na segunda-feira (4), as 20h no estádio Baenão, com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias