plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
HABEMUS TÉCNICO

Athletico-PR contrata técnico Alberto Valentim

Anúncio acontece um dia após classificação para final da Sul-Americana

Imagem ilustrativa da notícia Athletico-PR contrata técnico Alberto Valentim camera Vitor Silva/Botafogo

O Athletico-PR está com técnico novo. Um dia após garantir a presença na final da Copa Sul-Americana, onde enfrentará o Bragantino no dia 20 de novembro no estádio Centenário, em Montevidéu, o Furacão anunciou nesta sexta-feira (1) o acerto com Alberto Valentim.

Segundo nota divulgada pela equipe do Paraná, o treinador de 46 anos “chega para compor a comissão técnica que hoje é comandada pelo diretor técnico Paulo Autuori”.

Alberto Valentim se apresenta ao Athletico-PR ainda nesta sexta-feira (1) para assinar o contrato. E a apresentação do treinador aos jogadores acontece na manhã do próximo sábado (2).

Depois, o treinador acompanhará a delegação do Furacão que segue para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Flamengo no próximo domingo (3), pelo Campeonato Brasileiro, a partir das 16h (horário de Brasília) no estádio do Maracanã

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias