plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OLHO NO LÍDER

Vídeo: Coritiba-PR chega a Belém para enfrentar o Remo

Time paranaense desembarcou na capital para o duelo da 28ª rodada da Série B

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Coritiba-PR chega a Belém para enfrentar o Remo camera Time paranaense fará último treino em Belém, antes de pegar o Remo | Reprodução / Facebook

Líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba-PR quer aproveitar o período do Círio de Nazaré para pedir pelo acesso a Série A, em 2022.

Porém o time paranaense terá trabalho não somente com o Clube do Remo, mas também com o clima de Belém após o desembarque do time Coxa Branca, neste sábado (2), visando o jogo contra o Leão Azul.

A equipe paranaense chegou no inicio da tarde e destacou os pontos turísticos de Belém, além de citar a maior festa religiosa do país no vídeo do desembarque do time, em uma rede social.

VEJA O VÍDEO!

Dentro de campo, a equipe não terá três jogadores: Henrique e Robinho, suspensos não jogam e Waguinho, com uma lesão desfalca o time. O time fez seu último treino na capital paranaense, na última sexta-feira (1º) e terá uma atividade leve, neste domingo (3).

Remo X Coritiba-PR jogam na segunda-feira (4), as 20h no Baenão, com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias