plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SURPRESA

Ituano-SP vence fora na abertura da 2ª fase da Série C

Time de Mazola Junior vence o Botafogo-PB e dorme na liderança no grupo do Paysandu

Imagem ilustrativa da notícia Ituano-SP vence fora na abertura da 2ª fase da Série C camera Time paulista vence e dorme na liderança no grupo do Paysandu | Reprodução / Facebook

A segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C não permite erros e o visitante acabou levando a melhor na partida de abertura do grupo C, grupo do Paysandu.

O Ituano-SP, do técnico Mazola Junior surpreendeu e venceu o Botafogo-PB por 1 a 0, neste sábado (2), dentro do estádio Almeidão, em João Pessoa (PB).

O gol do time paulista foi no segundo tempo: em bola na área, o goleiro Felipe saiu mal e Igor Henrique aproveitou para tocar para a rede dando a vitória para o time de Itu.

Com o triunfo, o Ituano dorme na liderança com três pontos no grupo que terá ainda a partida entre Criciúma-SC X Paysandu, neste domingo (3), no Heriberto Hulse.

Ituano-SP vence fora na abertura da 2ª fase da Série C
📷 |Divugalção
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias