plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REDES SOCIAIS

Imprensa argentina zoa Neymar após queda de WhatsApp

Além do WhatsApp, outras redes ‘queridinhas’ dos internautas sofrem com problemas técnicos

Imagem ilustrativa da notícia Imprensa argentina zoa Neymar após queda de WhatsApp camera Lucas Figueiredo/CBF

A queda do WhatsApp, Instagram e Facebook ocorrida no início da tarde desta segunda-feira (4) vem sendo amplamente repercutida. Além da preocupação de muitos internautas, o fato também virou motivo para diversas brincadeiras no Twitter, rede social isenta ao problema que segue a todo vapor, e nem mesmo o atacante Neymar passou em branco.

Netflix, Nubank e Spotify também apresentam falhas

Jogador do Remo será julgado e pode pegar gancho de 12 jogos

Após o atacante publicar em seu perfil no twitter que não teve um bom final de semana por conta da derrota do Paris Saint Germais para o Rennes, por 2 x 0, e também citar Mark Zuckemberg, fazendo alusão o "bug" das diversas plataformas digitais, vários sites e canais esportivos pelo mundo, tiraram "sarro" com o jogador.

Em publicação feita no seu perfil oficial, a TNT Sports da Argentina brincou com o atacante brasileiro, que para muitos tem a fama de ser “cai cai”, compartilhando uma foto e fazendo alusão à queda das redes sociais.

“WhatsApp, Instagram e Facebook caíram há uma hora. Nem Neymar gostou tanto”, publicou o veículo argentino em post no Twitter.

CRITICADO

Neymar esteve em campo no último final de semana com a camisa do Paris Saint-Germain e teve atuação bastante apagada, sendo severamente criticado pela imprensa francesa, após o revés de 2 a 0 para o Rennes. O jornal “Le Parisien” avaliou a apresentação do brasileiro com nota 2,5. Já o “L´Équipe” fez uma enquete questionando se o atacante merecia a titularidade pelo que vem apresentando, e o índice de reprovação na manutenção do jogador na equipe de Pochettino surpreendeu

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias