plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
LAMENTÁVEL

Vídeo: árbitro fica desacordado após levar chute na cabeça

Jogo aconteceu pela Série A2 do Campeonato Gaúcho; Agressor saiu do estádio na viatura da polícia

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: árbitro fica desacordado após levar chute na cabeça camera A partida foi suspensa e vai ocorrer em uma nova data | Reprodução

Em partida válida pela Série A2 do Campeonato Gaúcho - equivalente à segunda divisão do Rio Grande do Sul -, o jogador William Ribeiro, do São Paulo-RS desferiu um chute na cabeça do árbitro Rodrigo Crivellaro, quando o mesmo já estava no chão. O juiz foi levado às pressas para um hospital em Venâncio Aires, na região central do Estado.

(Via: WhatsApp)

Crivellaro ficou desacordado após a agressão. William foi contido por jogadores das duas equipes, que logo pediram socorro para a ambulância que estava no estádio. Segundo o perfil do São Paulo-RS no Twitter, o árbitro saiu consciente do local. A partida foi suspensa e ainda não tem previsão para uma nova data.

Na mesma mídia digital, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) declarou que o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RS) "irá averiguar os fatos e tratar das respectivas sanções". Outras informações que circulam é que a policia deu voz de prisão para o atleta e o conduziu para delegacia da Policia Civil.

(Via: WhatsApp)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias