plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Jogador que agrediu árbitro pode pegar até 20 anos de prisão

A agressão ocorreu na noite da última segunda-feira (05), em partida pela segunda divisão do Campeonato Gaúcho.

Imagem ilustrativa da notícia Jogador que agrediu árbitro pode pegar até 20 anos de prisão camera Acusado de agredir o árbitro Rodrigo Crivellaro | Foto: Reprodução/Web

Agressões em campos de futebol acontecem geralmente entre jogadores de times rivais. Muitas vezes, porém, já noticiamos confusões entre atletas do mesmo time, no entanto, é raro falarmos de brigas entre jogador e juiz. Foi isso que aconteceu esta semana no Rio Grande do Sul, e o autor da agressão poderá ser preso.

O jogador do São Paulo-RS, William Ribeiro, foi detido após a agressão contra o árbitro Rodrigo Crivellaro no jogo válido pela Série A2 do Campeonato Gaúcho. O atleta será autuado por tentativa de homicídio, segundo informações confirmadas pelo Portal UOL com o delegado Vinicius Lourenço de Assunção.

De acordo com o delegado, o meia de 30 anos foi apresentado em flagrante pela Polícia Militar, o mesmo continuará detido no Presídio Venâncio Aires (RS), e seguirá a disposição da justiça. O jogador será autuado por tentativa de homicídio, e a pena, em caso de condenação, pode chegar a até 20 anos de prisão.

O jogador pode ser condenado
📷 O jogador pode ser condenado |Foto: Reprodução/Twitter

"Eu decidi pela autuação em flagrante deste rapaz, pela tentativa de homicídio, uma vez que, na minha percepção, ele assume o risco de um resultado letal. Quando você assume o risco de matar alguém, chuta a cabeça de alguém que estava praticamente desfalecida. Por essa razão, ele vai ser autuado pelo artigo 121 - por um motivo fútil", disse Vinícius.

LEIA TAMBÉM:

Imprensa argentina zoa Neymar após queda de WhatsApp

Técnico do Clube do Remo se irrita ao falar de "falso 9"

Partida de futebol termina com briga entre mulheres em Belém

O árbitro segue internado no hospital São Sebastião Mártir e segundo o presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) Luciano Hocsman, o profissional ainda está se recuperando.

Em nota oficial, o presidente do São Paulo-RS, clube em que o acusado joga, lamentou o ocorrido e rescindiu o contrato do atleta.

Nota oficial publicada pelo clube no Twitter
📷 Nota oficial publicada pelo clube no Twitter |Foto: Divulgação/São Paulo-RS

"O contrato com o atleta agressor está sumariamente rescindido. Ademais, todas as medidas possíveis e legais em relação ao fato serão tomadas."

E MAIS - Bastidores da vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Athletico-PR

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias