plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
É BOM OU RUIM?

Clube do Remo vai enfrentar 5º pior mandante da Série B

Vila vem invicto há cinco jogos como mandante, mas retrospecto não é animador

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo vai enfrentar 5º pior mandante da Série B camera Remo terá trabalho, mas pode conseguir um bom resultado contra os goianos | Divulgação / Remo

Para se dar bem no Campeonato Brasileiro, é necessário somar pontos fora de casa, mas principalmente ir bem dentro de seus domínios. Isso, entretanto, é justamente o que não vem ocorrendo com o próximo adversário do Remo.

O Vila Nova-GO, oponente azulino na próxima sexta-feira (8), pela 29ª rodada da Série B, possui a quinta pior campanha jogando em casa dentre os 20 clubes da competição.

O Tigre jogou 14 partidas no seu estádio, o Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, e venceu apenas quatro partidas. O problema são os empates: foram sete jogos que terminaram iguais, e outros três jogos terminaram em derrota.

Mas isso não significa jogo fácil para o Leão. Ainda que o desempenho total não seja bom, o clube está crescendo na competição: há cinco partidas em casa o Vila não conhece a derrota, vencendo três jogos e empatando dois.

A torcida goiana ainda possui um outro elemento para aumentar a confiança no time, baseada no retrospecto contra o Remo: foram três vitórias nos últimos três jogos, com direito a título pela Série C do ano passado. Além disso, o duelo tem o peso de significar a sobrevivência do Tigre na Série B, atualmente na 14ª posição, enquanto que o Leão é o 10º colocado da competição.

O Vila Nova garantiu uma grande vantagem importante na final da Série C! O Remo, por sua vez, vai precisar reverter o placar no segundo confronto. DAZN BRASIL
O Vila chegou com uma enorme vantagem e conseguiu vencer o Remo em Belém para confirmar o título da Série C!Fique por dentro das novidades da #SérieCnoDAZN ?... DAZN BRASIL

Vila Nova-GO X Remo jogam na sexta-feira (8), as 19h, com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias