plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
APOSENTADORIA PRECOCE

Neymar diz que não jogará Copa: "sem cabeça para futebol"

Camisa 10 da seleção disse que não sabe se ainda "terá cabeça para o futebol" e que não deverá estar no torneio de 2026.

Imagem ilustrativa da notícia Neymar diz que não jogará Copa: "sem cabeça para futebol" camera Neymar volta contra a Colômbia e alcançará nova marca pela Seleção; | Reprodução

No jogo deste domingo (10), contra a Colômbia, a seleção brasileria conta com o retorno de Neymar, que cumpriu suspensão na última rodada e voltará no lugar de Éverton Ribeiro. O camisa 10 chegará a 114 jogos pelo Brasil, ultrapassará Pelé e Djalma Santos e se isolará como o quinto jogador que mais vestiu a amarelinha.

Cafu é o jogador que mais vestiu a camisa brasileira, com 150 jogos. Por enquanto, os próximos a serem alcançados por Neymar são Daniel Alves e Rivellino, ambos com 120. Roberto Carlos é o segundo, com 132. Com 69 gols, Neymar está a oito gols de igualar Pelé como maior artilheiro da seleção masculina.

O atacante Neymar afirmou que a Copa do Mundo de 2022 no Qatar deve ser sua última e que não deverá participar da edição do torneio em 2026, que será realizada no Canadá, México e EUA. Em entrevista para documentário da Dazn, ' Neymar & The Line Of Kings', o jogador do PSG disse que não sabe se terá condição de aguentar futebol.

"Acho que é minha última Copa do Mundo, encaro como minha última, porque... Eu não sei se terei mais condição de cabeça de aguentar mais futebol. Farei de tudo pra chegar muito bem, para ganhar com meu país, realizar meu maior sonho desde pequeno e espero conseguir", disse Neymar.

Brasil vem de uma sequência de nove vitórias em nove jogos das Eliminatórias e muito próxima de garantir a classificação para a Copa do Mundo de 2022, no Catar, a seleção brasileira volta a ser desafiada neste domingo, às 18h (de Brasília), quando enfrenta a Colômbia, no Estádio Metropolitano de Barranquilla.

Neymar diz que não jogará Copa: "sem cabeça para futebol"
📷 |

Quem está fora: Casemiro (cortado por infecção no dente) e Matheus Cunha (cortado por lesão na coxa).
Pendurados: Marquinhos, Thiago Silva, Éder Militão, Gerson, Lucas Paquetá, Gabriel Jesus e Gabigol.

Veja também:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias