plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
INESQUECÍVEL

Vídeo: herói lembra título Paulista do Corinthians de 77

Basilio relembra detalhes do gol que colocou fim a um jejum de 23 anos do Timão

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: herói lembra título Paulista do Corinthians de 77 camera Basilio comemora jogada que é lembrada pelos corinthianos até hoje | Site Oficial Corinthians

A torcida do Corinthians tem a fama de carregar o time nos grandes momentos do clube, e uma das maiores conquistas do Timão completa aniversário, vivendo na memória até de quem não era nascido na data.

Estamos falando da conquista do título paulista de 1977, que nesta quarta-feira (13), completa 44 anos. em que o time saiu da fila e conquistou o campeonato após um longo jejum.

A final era contra a Ponte Preta-SP, que venceu o jogo de ida por 2 a 1. Porém, o Timão tinha a torcida toda a seu favor no estádio do Morumbi e conseguiu uma vitória magra, mas que foi festejada por jogadores e torcedores.

Autor da festa, o meia Basilio relembra até hoje o detalhe do lance que mudou toda uma geração alvinegra, que esperou por tanto tempo gritar é campeão.

VEJA O VÍDEO

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias