plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VALE TUDO

Mazola fala em final contra o Paysandu. "O mata-mata voltou"

Ex-treinador do Papão comanda o Ituano-SP, próximo adversário do time bicolor na Série C

Imagem ilustrativa da notícia Mazola fala em final contra o Paysandu. "O mata-mata voltou" camera Mazola volta a enfrentar o ex-clube em jogo decisivo. | Reprodução / Facebook

O que era para ser alegria virou um balde de água fria para o Ituano-SP, que está pressionado para os dois jogos contra o Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série C.

Neste sábado (16), o time de Itu tem a responsabilidade de vencer o Papão, do contrário poderá se complicar devido à derrota sofrida dentro de casa para o Criciúma-SC, por 2 a 0, no último domingo (11).

O Criciúma conquistou a primeira vitória no quadrangular da Série C. Assista aos melhores momentos! Clique aqui e acompanhe os jogos da Série C 2021 por apen... DAZN BRASIL

Além do time bicolor, o técnico Mazola Junior terá de pensar em um substituto para o meia Lucas Nathan, expulso na partida contra o Tigre Catarinense e que não vai enfrentar o Paysandu.

Para o técnico Mazola Junior, o Ituano-SP terá sua hora da verdade nestes dois jogos contra o seu ex-clube, pois foi treinador em 2014 do time paraense.

“Não vou projetar os últimos quatro jogos. Quero dizer que os dois próximos jogos contra o Paysandu será uma decisão de mata-mata. O mata-mata voltou. Estes dois jogos contra o Paysandu vão indicar se o Ituano vai subir ou não”, afirma.

O duelo entre Galo X Papão será no sábado (16), as 17h no estádio Novelli Junior, com transmissão da Band/RBATV.

Mazola fala em final contra o Paysandu. "O mata-mata voltou"
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias