plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
LEÃO BROCADO!

Com chuva de gols, Remo massacra o Galvez pela Copa Verde

Os azulinos não tomaram conhecimento do adversário e aplicaram 9 a 0 no Estádio Baenão, avançando às quartas de final da competição; O Leão espera Manaus ou Porto Velho

Imagem ilustrativa da notícia Com chuva de gols, Remo massacra o Galvez pela Copa Verde camera Neto Pessôa marcou três vezes ainda no primeiro tempo. | Samara Miranda/Remo

Mesmo com o time alternativo, no Baenão, em Belém, o Remo não teve problemas para golear o Galvez-AC pelo placar de 9 a 0 e garantir vaga nas quartas de final da Copa Verde. O jogo marcou a estreia de Neto Pessôa como titular e o camisa 9 não decepcionou, marcando um hat-trick ainda no primeiro tempo. Wallace, que entrou na segunda etapa, também marcou três vezes. O zagueiro Edu, o meia Rafinha e o volante Neto Moura marcaram os outros gols.

Felipe Conceição começou o jogo com apenas o goleiro Thiago e o volante Marcos Júnior de titulares. Warley, Jansen, Edu e Ronald formaram a zaga. Lucas Siqueira e Rafinha completaram o meio de campo e Jefferson, Rafinha e Neto Pessôa fazendo a parte ofensiva. Paulinho Curuá, pouco utilizado na temporada, participou do segundo tempo, assim como o terceiro arqueiro, Rodrigo.

Veja como foi o Lance a Lance:

Primeiro Tempo:

Os azulinos começaram a partida mostrando quem manda no Baenão. A equipe trocava passes no campo adversário e procurava espaços. Já o Galvez se fechava e mostrava nervosismo. Aos 9 minutos, após bela chegada pelo lado esquerdo do ataque, Marcos Júnior invadiu a área e rolou para Neto Pessôa abrir o placar e marcar pela primeira vez com a camisa remista.

O gol fez o Imperador sair mais para o jogo e buscar o ataque mais vezes. Aos 15, Malta meteu bela cavadinha para Alysson, que chutou em cima de Thiago, a bola voltou e o meia acertou a trave. No rebote, a pelota sobrou para João Vitor, que chegou chutando para fora. O Remo recuou a marcação e o Galvez começou a gostar do jogo.

Entretanto, os azulinos voltaram a se espertar e dominaram novamente as ações do jogo. Jefferson e Neto Pessôa quase ampliaram o placar, mas pararam no goleiro Edivandro. Aos 40 minutos, após nova chegada pelo lado esquerdo, Rafinha deu bela enfiada de bola para o centroavante do Leão aumentar o marcador no Baenão. Aos 47, hat-trick na conta de Neto Pessôa e números finais para o primeiro tempo.

Segundo Tempo:

Com a classificação em mãos, Felipe Conceição resolveu mexer no intervalo e tirou Marcos Júnior para colocar Paulinho Curuá. Não demorou muito para o Leão Azul aumentar o placar. Edu aproveitou escanteio e escorou para o fundo das redes. O jogo estava tão de boa que Thiago deu o lugar do gol para Rodrigo estrear pelo Remo.

Depois disso, Rafinha, Wallace, três vezes, e Neto Moura marcaram para o Filho da Glória e do Triunfo, dando números finais no Baenão. Um massacre! O Clube de Periçá espera o vencedor de Manaus ou Porto Velho, que duelam nesta quarta-feira (20), às 16h, na Arena da Amazônia, em Manaus.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias