plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PÉ NO ACELERADOR

Band/RBA TV irá transmitir o GP dos EUA de Fórmula 1

Corrida será a 17ª etapa da temporada 2021 e começará às 15h30 de domingo (24). Confira a programação completa, incluindo os treinos de sexta e sábado.

Imagem ilustrativa da notícia Band/RBA TV irá transmitir o GP dos EUA de Fórmula 1 camera Max Verstappen é o atual líder. Hamilton tenta virar o jogo | Divulgação

A Band/RBA TV exibe neste domingo (24), a partir das 15h30, o Grande Prêmio dos Estados Unidos, 17ª etapa da temporada 2021, de Fórmula 1. A corrida será disputada no Circuito das Américas, em Austin, no Texas. Estão previstas 56 voltas em um traçado de 5,513 km. Max Verstappen é o atual líder com seis pontos de vantagem sobre Lewis Hamilton. A prova será narrada por Sergio Mauricio, com comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker.

Antes disso, às 13h, o público acompanha a 10ª etapa da Stock Car Pro Series direto do Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo. Após a rodada dupla em Goiânia, Gabriel Casagrande lidera o ranking com 278 pontos, seguido de Daniel Serra, que soma 262. Rubens Barrichello é o terceiro colocado, com 234 pontos, apenas três à frente de Ricardo Maurício. Cesar Ramos fecha o top 5 com 218 pontos. A corrida terá narração de Luc Monteiro, comentários de Felipe Giaffone e Tiago Mendonça, e reportagem de Thiago Fagnani.

Treino de classificação da F1 e outros destaques

Cris Dias comanda o Band Esporte Clube neste sábado (23), a partir das 10h, para São Paulo. Às 12h30, Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com o programa Acelerados para testar os mais diferentes tipos de motores. Logo em seguida, às 13h, o Band Esporte Clube retorna para todo o Brasil.

Às 13h25, Hertha Berlin e Mönchengladbach se enfrentam pelo Campeonato Alemão. A narração é de Oliveira Andrade, com comentários de Neto e Rafael Oliveira. A partir de 15h30, o Band Esporte Clube retorna à programação para repercutir o jogo e outros destaques.

Às 17h30, vai ao ar para todo o Brasil o treino de classificação da Fórmula 1, com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker direto do Texas, nos Estados Unidos.

E, para finalizar o dia com chave de ouro, tem SFT 30 ao vivo, às 23h45, com um embate entre dois dos melhores pesos-penas do Brasil: Wellington Predador e Thiago Manchinha. A luta, realizada no Clube Atlético Juventus, em São Paulo, terá narração de Ivan Bruno, comentários de Román Laurito e Anderson Berinja, e reportagem de Mirelle Moschella.

No domingo (24), Glenda Kozlowski e Elia Júnior apresentam o Show do Esporte a partir das 10h para São Paulo.

Às 10h25, a emissora traz o confronto entre Palmeiras e Internacional pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro sub-20. A partida, que acontece no Allianz Parque, em São Paulo, é narrada por Pedro Martelli, com comentários de Souza e reportagem de Marcelo Rosemberg. A partir das 12h30, o Show do Esporte volta ao vivo para todo o Brasil, seguido da 10ª etapa da Stock Car Pro Series (13h) e do GP dos Estados Unidos (15h30).

A partir das 18h, Milton Neves, Livia Nepomuceno, Marília Ruiz e Edmundo comandam o 3º Tempo repercutindo todas as rodadas do fim de semana.

Para encerrar o fim de semana, Memphis Grizzlies e Los Angeles Lakers se enfrentam pela temporada 2021/2022 da NBA a partir das 22h30. O duelo tem narração de Ivan Bruno e comentários de Danilo Castro, Álvaro José e Eduardo Barão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias