plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INUSITADO

Radamés usou fio dental em partida para pagar promessa

Radamés se empolgou e divertiu os companheiros ao celebrar a classificação na Copa Verde.

Imagem ilustrativa da notícia Radamés usou fio dental em partida para pagar promessa camera Divulgação

O Brasiliense se classificou para as quartas de final da Copa Verde após vencer o Cuiabá nos pênaltis por 7 a 6. Após o resultado, os jogadores do time do Distrito Federal extravasaram e o que mais chamou a atenção foi a comemoração de Radamés, ex-Paysandu, que atualmente joga no Jacaré.

Após Goduxo converter a penalidade que classificou o Brasiliense para a próxima fase da competição, o meio-campista experiente subiu completamente o calção, deixando apenas parte da cueca à mostra e levando os companheiros de time aos risos.

O experiente volante Radamés, ex-Fluminense que hoje joga no Brasiliense, se empolgou com a classificação de sua equipe para as quartas de final da Copa Verd... UOL Esporte

Em áudio obtido pelo UOL Esporte, Radamés explica que a situação inusitada aconteceu por causa de uma promessa com um companheiro de time.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias