plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BOMBA

Médico da Seleção teria pedido para Tite desfalcar Flamengo

Na época, o treinador chamou Everton Ribeiro e Gabigol para a data Fifa do início de outubro.

Imagem ilustrativa da notícia Médico da Seleção teria pedido para Tite desfalcar Flamengo camera Rodrigo Lasmar, médico da Seleção e do Atlético-MG | CBF

A equipe de Esportes da Super Rádio Tupi apurou, nesta sexta-feira (29), de forma exclusiva, que o médico Rodrigo Lasmar, da Seleção Brasileira e do Atlético-MG, teria pedido ao técnico Tite que jogadores do Flamengo, como Everton Ribeiro e Gabigol, fossem convocados para a data Fifa do início de outubro, pelas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Leia também: Argentina x Brasil será disputado com 100% de público

A informação, vinda diretamente de Belo Horizonte, é que o treinador teria aceitado o pedido formal feito pelo doutor, na época. Depois, ambos os atletas do Rubro-Negro acabaram sendo chamados para defender a Amarelinha.

A reportagem da Tupi entrou ao vivo durante o Super Futebol – pré-jogo entre Vasco e CSA, em São Januário, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato – e detalhou toda a história envolvendo o Galo, o time carioca e a comissão do Brasil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias