plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CAIU

Série B já tem o primeiro rebaixado. Veja quem!

Jogos desta terça confirmam a queda de um time da Segundona

Imagem ilustrativa da notícia Série B já tem o primeiro rebaixado. Veja quem! camera Brasil-RS caiu para a Série C após seis anos na Segundona | Divulgação / CBF

A rodada do Campeonato Brasileiro da Série B não acabou, mas já se confirma o primeiro rebaixado para a Terceira Divisão de 2022.

O lanterna da Segundona, Brasil de Pelotas-RS confirmou a queda nesta terça-feira (2), após a combinação de resultados nos jogos de hoje, entre eles, a derrota do Remo para o Londrina-PR por 1 a 0, no Baenão.

A equipe gaúcha entrou em campo na tarde de hoje e acabou perdendo para o Avaí-SC por 1 a 0, dentro do estádio Bento Freitas. Com as vitórias de Londrina-PR e Brusque-SC, o Xavante está rebaixado para a Terceira Divisão.

A equipe gaúcha terá alguns jogos pela frente a cumprir, entre eles, contra Coritiba-PR e Botafogo-RJ, que disputam o título da competição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias