plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
QUEBRA DE RECORDE

Atlético-MG terá mais de 53 mil torcedores no Mineirão

Até segunda-feira, foram vendidos 31 mil entradas, mas após liberação da prefeitura em 100% do público, um novo lote foi comercializado e jogo quebrará recorde desde a volta do público

Imagem ilustrativa da notícia Atlético-MG terá mais de 53 mil torcedores no Mineirão camera Esta será a primeira partida em Belo Horizonte com 100% da capacidade do estádio | Reprodução

O Atlético-MG quebrará recorde de público de 2021 nesta quarta-feira (3), às 21h, ao entrar em campo diante do Grêmio, em jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque confirmou que mais de 53 mil ingressos foram vendidos para a partida no Mineirão.

Esta será a primeira partida em Belo Horizonte com 100% da capacidade do estádio. Até segunda-feira, foram vendidos 31 mil entradas, mas após liberação da prefeitura, um novo lote foi comercializado.

Com isso, dois recordes serão quebrados desde o retorno da torcida: o do próprio clube e até nacionalmente. O Galo colocou 30.627 torcedores no duelo com o Cuiabá e o Corinthians teve 39.897 contra a Chapecoense.

Líder com 59 pontos e 28 jogos, o Atlético está com sete a mais do que o Palmeiras, que já jogou 29. O Flamengo é o terceiro com 50, mas com 27 jogos. Se vencer, os mineiros abrem dez pontos de vantagem para o vice-líder.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias