plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FANTASMA DA DERROTA

CSA-AL tem dívida com a torcida dentro de casa na Série B

Time alagoano não vence em casa há quase um mês e o Clube do Remo pode tirar proveito da situação.

Imagem ilustrativa da notícia CSA-AL tem dívida com a torcida dentro de casa na Série B camera Clube alagoano busca vitória para subir na parte de cima e claro, pagar dívida com a torcida | Reprodução / Facebook

Com chances de acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, o CSA-AL aposta na alta premiação para conseguir subir para a Primeira Divisão, mas diante do Clube do Remo o time alagoano terá de fazer algo que não consegue há um bom tempo.

Para o duelo contra o time remista na sexta-feira (5), o CSA-AL terá de voltar a vencer dentro de casa, algo que não ocorre há cerca de um mês diante do torcedor azul e branco.

Apesar de duas vitórias fora de casa e a três pontos do G4, o Azulão foi surpreendido na última vez em que jogou diante da torcida: o clube foi derrotado por 4 a 2 pelo Operário-PR, dentro do Estádio Rei Pelé.

Além disso, o CSA-AL travou jogos duros contra o Remo: os dois times se enfrentaram pela segunda fase da Copa do Brasil e o Leão Azul levou a melhor vencendo nos pênaltis após 1 a 1, no tempo normal. Isso sem contar no primeiro turno, onde o time paraense venceu por 1 a 0.

NOS PENALTIS | CSA (5)X(6) REMO | COPA DO BRASIL | 2021. Curta e Inscreva-se REMOÇADANET

O duelo entre CSA-AL X Remo será amanhã, as 17h, com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias