plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SÉRIE B

Operário-PR encara como "guerra" jogo contra o Remo

Time vem de empate em casa e tem desfalque para a partida contra o Leão

Imagem ilustrativa da notícia Operário-PR encara como "guerra" jogo contra o Remo camera Fantasma vem de empate em casa e quer decidir a vida contra o Remo | Site Oficial Operário-PR

O Operário-PR está entre os times que estão na luta contra o rebaixamento. O clube não quer desperdiçar pontos dentro de casa no Campeonato Brasileiro a fim de se manter na Segundona de 2022.

O técnico Ricardo Catalá destacou o duelo contra o Clube do Remo na próxima terça-feira (9), como uma final antecipada pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A equipe paranaense vem de um empate em 1 a 1 contra o Goiás-GO, onde jogou com um atleta a menos durante boa parte do jogo e para Catalá, o time terá uma postura diferente contra a equipe paraense.

“Tenho uma final contra o Remo, que o torcedor se comporte e lote o estádio. Eu não quero desviar atenção do time. Vamos fazer o jogo da vida para o torcedor e espero que seja uma grande vitória”, afirma.

Para o duelo da terça-feira, o time não terá o jogador Leandro Vilela, que foi expulso de campo e vai cumprir a suspensão automática.

O duelo entre Operário-PR X Remo será na terça-feira (9), as 19h, com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias