plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAENSES EM ALTA

Paraenses marcam gols em jogos decisivos das Séries A e B

Nas rodadas do Campeonato Brasileiro os Paraenses balançaram a rede em jogos decisivos.

Imagem ilustrativa da notícia Paraenses marcam gols em jogos decisivos das Séries A e B camera Paraenses em destaque. |

O final de semana foi recheado de gols pelo Brasileirão, entre eles estão três paraenses que se destacaram balançando a rede do Campeonato Brasileiro. Rony pelo Palmeiras, Marco Antônio pelo Botafogo e Rossi pelo Bahia.

NO PALMEIRAS

O menino Rony fez o primeiro gol anulado, após a batida do goleiro e grande jogada de Dudu. Porém minutos depois veio o contra-ataque, outra grande marca de Abel. No primeiro gol (que valeu), roubo no meio de campo, bela troca de passes e conclusão de Rony.

Paraenses marcam gols em jogos decisivos das Séries A e B
📷 |

Com isso, Palmeiras fica cheio de confiança pelas cinco vitórias seguidas no Brasileirão, o cenário para o Verdão se torna cada dia mais animador pensando na final da Libertadores, dia 27, contra o Flamengo.

BOTAFOGO

Pela Série B, o Botafogo atropelou o Vasco em São Januário e colocou o pé na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Marco Antônio fez o primeiro gol aos 11 minutos após receber passe de Warley pela direita. E aos 35, Marco Antônio fez o terceiro gol depois de driblar o goleiro Lucão e empurrar a bola para o fundo da rede.

O Paraense fez um post no seu Instagram agradecendo a oportunidade no Botafogo.

NO BAHIA

Na Arena da Fonte nova foi vez do Rossi salvar o time, o Paraense marca golaço e se destaca em vitória sobre o São Paulo. Com o resultado, o time completou sete jogos de invencibilidade. Na entrevista após a partida, Guto elogiou o jogador, que não jogava há mais de dois meses em razão de uma lesão.

Paraenses marcam gols em jogos decisivos das Séries A e B
📷 |

- Rossi entrou, a gente sabia que Rossi iria dar em alta intensidade de 15 a 20 minutos. Foi o que nós colocamos. Mas a entrada dele, o gol dele, foi um prêmio para toda a dedicação dele, para toda a entrega dele, nesse mês e pouco que ficou fora, trabalhou muito. Em todos os jogos ele estava no vestiário apoiando os companheiros, hoje no banco estava incentivando a todos. Na hora que entrou, teve a felicidade de nos ajudar muito e de coroar nosso triunfo - completou.

Veja também:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias