plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESNOBOU!

Técnico do Barça revela que disse não à Seleção Brasileira 

Apresentado nesta segunda-feira (8), Xavi Hernández disse, em sua primeira entrevista coletiva, que foi procurado, mas negou pensando em uma proposta do Barcelona

Imagem ilustrativa da notícia Técnico do Barça revela que disse não à Seleção Brasileira  camera "Primeiro seria auxiliar de Tite,e depois assumiria a seleção", afirmou Xavi. | Reprodução/Instagram

Finalmente anunciado e apresentado como treinador do Barcelona, o ex-meio-campista Xavi confirmou que chegou a ser procurado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir a seleção brasileira. Porém, o espanhol negou o convite pensando em uma eventual proposta do Barcelona, que se concretizou. Ele revelou o "fora" que deu na equipe canarinho em entrevista coletiva.

Xavi é apresentado no Cam Nou pelo Barcelona; veja como foi!

“É verdade que me ofereceram. Primeiro, seria auxiliar de Tite, e depois da Copa assumiria a Seleção. Mas minha ideia era vir ao Barça.”, disse.

VÍNCULO COM O CLUBE

Depois de muita negociação para liberar o treinador, do Al Saad, Xavi foi apresentado nesta segunda-feira e retorna ao Barça depois de seis anos de sua saída. Ele assinou um vinculo que vai até 2024. Ao sair, o espanhol havia dito que um dia voltaria ao clube com outra função.

VIDA NO CATAR

Antes de virar treinador, o ex-meio-campista atuou pelo clube até 2019. Depois disso, se transformou em treinador. Além disso, Xavi é um dos principais embaixadores da controversa Copa de 2022 no Catar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias