plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
RESPEITO E ADMIRAÇÃO

Vídeo: Abel Ferreira compara Marilia Mendonça a Ayrton Senna

Técnico dedicou vitória a artista e equipe que faleceu no acidente aéreo

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Abel Ferreira compara Marilia Mendonça a Ayrton Senna camera Treinador lembrou da artista e do piloto brasileiro, ídolo no esporte para ele. | César Grecco / SE Palmeiras

O futebol brasileiro teve uma missão especial no último fim de semana: dar alguma alegria ao povo brasileiro, que chorava a morte da cantora Marilia Mendonça e sua equipe. Mesmo com isso, a tragédia envolvendo a artista não foi esquecido pelos atletas e técnicos.

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, dedicou a vitória sobre o Santos-SP por 2 a 0 para a artista, que foi vitima fatal de um acidente aéreo na última sexta-feira (5) antes da entrevista coletiva.

Para Abel, a dor de perder Marilia Mendonça foi lembrada ao de ver o seu ídolo morto, pois o treinador confessou ser fã do piloto Ayrton Senna, tricampeão mundial de F1.

VEJA O VÍDEO

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias