plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BOA, GALERA

Weverton, Neymar, Gabigol e outros atletas apoiam Bruninho

Torcedor de 9 anos do Santos foi hostilizado após ganhar camisa de goleiro do Palmeiras

Imagem ilustrativa da notícia Weverton, Neymar, Gabigol e outros atletas apoiam Bruninho camera Bruninho é fã do futebol e pediu uma camisa do jogador do time rival e da seleção | Arquivo Pessoal

Após o lamentável episódio evolvendo Bruninho, de 9 anos, na Vila Belmiro, após o garoto, santista, receber a camisa do goleiro Jaílson, do Palmeiras, o mundo do futebol se solidarizou com o jovem torcedor, que quase sofreu agressão física no estádio, junto com o seu pai, e foi alvo de xingamentos nas mídias sociais. Bruno chegou a gravar um vídeo pedindo desculpas.

Entre todas as mensagens de apoio, o goleiro do Palmeiras e do Brasil, Weverton, gravou um vídeo dando apoio a Bruninho e resolveu presenteá-lo com a camisa da Seleção Brasileira. Outro que não ficou atrás foi Neymar, que saiu em defesa do jovem em uma publicação no stories da sua conta pessoal no Instagram e no perfil do garoto.

Confira os relatos:

Neymar:

"Bruninho, você pode gostar de quem você quiser! Independente do time que você torça! Abraço menino, viva teu sonho ❤️", em comentário no vídeo.

"Bruninho, você é gigante, menino. Que personalidade de fazer esse vídeo. Coisa que nenhum babaca que te xingou tem coragem de meter a cara... Onde vamos parar? cadê esses bonitões metidos a malandrão?... É uma criança. Uma criança que é fã do rival. Qual problema nisso? Mundo tá ficando maluco. As pessoas estão perdendo a noção do que Deus já dizia 'ame o próximo'. Que tristeza ver esse vídeo. Escutar a voz dele pedindo desculpa e que iria devolver a camisa para que não façam nada com ele! Que tristeza! Que tristeza! Que Deus nos abençoe e nos proteja", publicou nos stories.

Weverton, Neymar, Gabigol e outros atletas apoiam Bruninho
📷 |(Foto: Reprodução)

Weverton:

"Fala, Bruninho. Tudo bem? Aqui é o Weverton. Estou mandando esse vídeo para você para agradecer o carinho. Independente de você ser santista, você tem o direito de gostar de quem quiser, de torcer para quem quiser e que você nunca deixe de ir ao estádio por causa que um ou outro pensa ao contrário. Você é livre. Você pode torcer, pode gostar e eu quero te dar um grande presente, que é a camisa da Seleção em agradecimento a todo carinho. Que as pessoas possam respeitar, que te respeite, as escolhas para quem você torce e, principalmente, que você gosta. Um grande abraço para você. 'Tamo junto'. Fica com Deus"

Gabigol:

"Bruninho, vou te mandar minha camisa! Você pode torcer pra quem você quiser. O amor pelo futebol pode ser maior que qualquer rivalidade!"

Santos:

"Bruninho, você não precisa se desculpar por nada. Nós que devemos desculpas a você. Prometemos corrigir essa situação da melhor maneira possível. Nunca se esqueça que, independentemente da situação, o Santos FC sempre estará ao seu lado. 🤍🖤", no vídeo publicado por Bruninho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias