plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
REMISTAS DE OLHO

Jogos podem aliviar situação do Remo na Série B. Entenda

Líder Botafogo precisa vencer e pode ajudar o Remo na luta contra o Z4

Imagem ilustrativa da notícia Jogos podem aliviar situação do Remo na Série B. Entenda camera Remo pode ter ajuda do líder, Botafogo na Série B | Samara Miranda / Remo

Dois jogos terminam a rodada 35 do Campeonato Brasileiro da Série B e ambas as partidas tem um peso enorme para o Clube do Remo na luta contra o rebaixamento.

As partidas serão disputadas no inicio da noite desta quinta-feira (11), antes do jogo da seleção brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, e podem mexer na parte de cima da competição.

Isso porque o Botafogo-RJ pode se isolar ainda mais na liderança e estar bem perto do acesso a Primeira Divisão: Para isso, o time precisa vencer a Ponte Preta-SP, fora de casa, e com o triunfo, a equipe de Enderson Moreira pode subir já na próxima rodada.

Na outra partida, o Sampaio Correa-MA recebe o Vila Nova-GO, em São Luis (MA). A equipe maranhense ainda tem chances de queda para a Série C, com 43 pontos, dois a mais que o Remo, enquanto que os goianos estão em boa fase e podem carimbar a permanência na Série B na partida.

Para o Leão Azul Paraense, uma vitória do Fogão será de grande ajuda, pois mantém a Ponte com apenas um ponto de vantagem ao time azulino.

A rodada 36 será aberta já na sexta-feira (12) e nela, o Remo volta a Belém para enfrentar o Goiás-GO, no Baenão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias