plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
RUMO AO HEXA!

Brasil vence e garante vaga na Copa do Mundo do Qatar

Seleção Brasileira ainda terá seis jogos para disputar pelas Eliminatórias; Paquetá marcou o único gol do jogo contra a Colômbio na Neo Química Arena

Imagem ilustrativa da notícia Brasil vence e garante vaga na Copa do Mundo do Qatar camera Estamos na Copa 2022! | (Foto: CBF)

A Seleção Brasileira está classificada para a Copa do Mundo de 2022, que será realizada no Catar. A garantia da vaga veio na vitória por 1 a 0 sobre a Colômbia, na noite desta quinta-feira (11), na Neo Química Arena, em São Paulo. Foi a 50ª vitória de Tite sob o comando da Canarinho. O gol do jogo foi marcado por Lucas Paquetá.

Ainda restam seis jogos para disputar, mas O Brasil chega aos 34 pontos somados e não pode mais ser ultrapassado pela própria Colômbia, que estaciona com 16 na quinta colocação. A próxima rodada das Eliminatórias será disputada na terça-feira (16). O Brasil visita a Argentina, em San Juan, com o jogo marcado para início às 20h30. Meia hora mais cedo os colombianos jogam como mandantes diante do Paraguai.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias