plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
OH, COITADO...

Brusque quer devolver goleada sofrida para o CRB na Série B

Próximo da zona de rebaixamento, o time catarinense quer ao menos uma vitória contra os alagoanos, que brigam pelo acesso à Sèrie A.

Imagem ilustrativa da notícia Brusque quer devolver goleada sofrida para o CRB na Série B camera Reprodução / Instagram

Em seu penúltimo jogo no Augusto Bauer nesta temporada, Brusque enfrenta o CRB às 16h da próxima segunda-feira (15) na 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A única ausência confirmada em relação ao último jogo é a de Toty, suspenso. É necessária uma vitória para se manter fora do Z-4 sem depender dos resultados de Londrina x Ponte Preta e Vitória x Cruzeiro.

No primeiro turno, jogando no estádio Rei Pelé, em Maceió, o Brusque perdeu para o CRB por 3 a 0, pela 16ª rodada da Série B, em 12 de agosto. Diego Torres fez um gol olímpico e fez a assistência em cobrança de falta para Marthã fazer o segundo gol. A conta foi fechada com Pablo Dyego.

O resultado segue "entalado" nos catarinenses, que querem ao menos garantir uma vitória contra os alagoanos.

DE OLHO NAS SUSPENSÕES

O Brusque tem seis jogadores pendurados: Sandro, Ianson, Fillipe Soutto, Edu, Diego Mathias e Bruno Lopes. A baixa para esta rodada é Toty, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já na coletiva após a derrota para o Cruzeiro, Waguinho Dias antecipou que Edílson será o substituto.

O lateral-direito fez seu 100º jogo pelo Brusque na vitória por 2 a 0 sobre o Guarani, em 2 de outubro. Ele se juntou a Airton, Thiago Alagoano, Zé Mateus e Ianson como únicos jogadores do elenco atual a alcançarem esta marca.

Um time provável tem Ruan Carneiro; Edílson, Ianson, Éverton Alemão, Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar, Fillipe Soutto; Jhon Cley (Thiago Alagoano), Maurício Garcez; Edu.

Já o CRB deve entrar em campo com Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano, Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick, Diego Torres; Jajá, Emerson e Nicolas Careca.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias