plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POR UM FIO

Clube do Remo perde para o Goiás e se aproxima do Z-4

Azulinos mostraram fraqueza ofensiva mais uma vez e chegam à quarta derrota consecutiva na Série B do Brasileiro; Esmeraldino entra no G-4 e chega aos 61 pontos

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo perde para o Goiás e se aproxima do Z-4 camera (Foto: Samara Miranda/Remo)

O Clube do Remo saiu de campo mais uma vez derrotado na Série B do Brasileiro. Desta vez, os azulinos caíram diante do Goiás, em pleno Baenão, na noite desta segunda-feira (15). O resultado deixa o Leão na 16ª posição com 41 pontos, o mesmo número que o Londrina, primeiro colocado da zona de rebaixamento. O Goiás chegou aos 61 pontos e fica próximo da Série A. Alef Manga marcou o único gol da partida.

Com a derrota, o Leão soma quatro jogos seguidos sem pontuar. Das últimos dez partidas, venceu apenas uma, empatou duas e somou cinco pontos dos 30 disputados. Os azulinos possuem o terceiro pior ataque da competição com apenas 29 gols marcados, tendo feito apenas um nos últimos quatro compromissos. Sinal vermelho mais do que ligado no Baenão!

Próximos compromissos:

Na 37ª e penúltima rodada da Série B do Brasileiro, o Remo irá até o Rio de Janeiro para encarar o Vasco da Gama. O confronto está marcado para a próxima sexta-feira (19), em São Januário, a partir as 19h. Já o Goiás terá um duelo direto contra o Guarani, que também briga pelo acesso. A partida irá acontecer no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, no interior do estado de São Paulo, às 20h da próxima segunda-feira (22).

Primeiro Tempo:

A partida começou com as equipes valorizando a posse de bola e trocando passes, buscando espaços. Aos 4 minutos, o melhor lance dos primeiros 45 minutos: Thiago Ennes recebeu lançamento de Gedoz, cruzou e a zaga cortou mal. Matheus Oliveira pegou o rebote e obrigou o goleiro Tadeu a fazer linda defesa, evitando o gol.

A mudança de treinador pareceu ter dado um ânimo maior para os azulinos, que mostravam vontade em qualquer dividida. A torcida remista empurrava o tempo todo e o Leão ganhava combustível a mais para buscar a vitória. As marcações de ambos os lados eram fortes. Vinícius trabalhou apenas uma vez, após chute de Alef Manga.

O jogo possuia uma grande intensidade, e o Remo era mais presente no ataque, procurando o gol mais que o rival. Entretanto, a equipe de Eduardo Baptista estava ansiosa, afoita para decidir e confundia velocidade com pressa, fazendo com que os passes errados aparecessem. As tomadas de decisões eram equivocadas e o último passe não aparecia. Era preciso paciência e a torcida começou a reclamar no final da etapa.

Segundo Tempo:

O jogo voltou movimentado, com o Goiás saindo mais para o ataque, já que precisava também dos três pontos. Mas quem assustou primeiro foi Victor Andrade, que recebeu na ponta esquerda, cortou para o meio e chutou para boa defesa do goleiro Tadeu. Logo depois, Elvis, em cobrança de falta, obrigou Vinícius a fazer boa defesa.

O Remo era melhor, mas seguia com os problemas do primeiro tempo. No entanto, o Goiás que voltou tentando propor mais o jogo, errava mais e era lento em suas investidas. Eduardo Baptista oxigenou a equipe com alterações. No entanto, foi os comandados de Glauber Ramos que abriram o placar aos 22 minutos, com gol de Alef Manga.

A torcida do Remo que era ativa e empurrava o time se parar, foi esfriada com o gol. O tempo foi passando e o Goiás seguia cadenciando e atrasando o lado remista, que começava a se expor. Apesar dos esforços, principalmente nos últimos minutos, o Remo sofreu sua quarta derrota consecutiva na Segunda Divisão Nacional.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias