plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FUTEBOL

Neymar desfalca seleção após série de festas no Brasil

Craque não irá enfrentar a Argentina

Imagem ilustrativa da notícia Neymar desfalca seleção após série de festas no Brasil camera Craque não estará na partida de hoje contra a Argentina | CBF

O atacante Neymar sentiu um incômodo muscular na coxa esquerda e não embarcou com a seleção brasileira para o jogo desta terça (16), contra a Argentina, em San Juan, pelas Eliminatórias. O Brasil já está classificado para a Copa do Mundo do Qatar.

Fontes próximas ao jogador afirmaram ao jornal Extra, entretanto, ressaltaram que o craque participou de festas nos últimos dias, inclusive uma em sua mansão no Brasil, que contou com a participação de famosos e durou até 6h. Como usualmente, celulares foram proibidos no evento.

A partida, que começa às 20h30 (horário de Brasília), terá transmissão da Globo e do SporTV.Como a equipe tem a vaga assegurada no Mundial de 2022, o jogador do Paris Saint-Germain (FRA) conversou com a comissão técnica da seleção e optou por se preservar para o duelo contra o Manchester City, na próxima quarta (24), pela Champions League.

"Após o treino realizado na Academia de Futebol do Palmeiras na manhã desta segunda-feira (15), o atleta Neymar Jr. queixou-se de dores na região do adutor da coxa esquerda", disse a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), em nota.

"Neymar Jr. relatou insegurança com a situação e por não haver tempo hábil para a realização de exames complementares, a comissão técnica optou por preservar o jogador que não viajará com a delegação da seleção brasileira para San Juan, local do jogo desta terça-feira (16) contra a Argentina", completou a confederação.Na última rodada, Neymar deu a assistência para Lucas Paquetá marcar o gol da vitória sobre a Colômbia, por 1 a 0, em São Paulo, resultado que confirmou a presença da seleção no Mundial de 2022.O Brasil lidera as Eliminatórias com 34 pontos, seis a mais do que a Argentina, segunda colocada das Eliminatórias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias