plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OLHA ELE AÍ

Mazola Junior leva Ituano-SP ao título Brasileiro da Série C

Treinador comanda o time que venceu a final da Terceirona contra a Tombense-MG

Imagem ilustrativa da notícia Mazola Junior leva Ituano-SP ao título Brasileiro da Série C camera Time comandado por Mazola Junior leva o título da Série C | Reprodução / Twitter

O Campeonato Brasileiro da Terceira Divisão tem um novo campeão nacional e com direito a um conhecido que já trabalhou em Clube do Remo e Paysandu.

Estamos falando de Mazola Junior, técnico do Ituano-SP, que neste sábado (20), conquistou o título brasileiro da Série C ao vencer o Tombense-MG por 3 a 0, em Itu (SP).

Os gols do time paulista foram anotados por João Victor, Igor Henrique e Iago Teles. Ao fim do jogo, a festa começou no gramado e nas arquibancadas do estádio Novelli Junior.

A equipe levanta a taça da Série C 2021 com uma campanha de 26 jogos, com 14 vitórias, oito empates e quatro derrotas. Além do título, o Ituano-SP sobe para a Série B ao lado de Tombense-MG, Criciúma-SC e Novorizontino-SP.

Para 2022, a Série C já tem 18 times confirmados faltando apenas dois times que vão cair da Série B.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias