plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TENSÃO

Vídeo: Pikachu desmaia em campo durante jogo da Série A

Paraense caiu em campo durante jogo do Fortaleza contra o Palmeiras

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Pikachu desmaia em campo durante jogo da Série A camera Jogador caiu desacordado durante jogo da Primeira Divisão. | Reprodução / Twitter

O futebol é um esporte de contato e que as vezes acaba trazendo um grande susto para quem acompanha o jogo, seja atletas ou torcedores.

O jogador paraense Yago Pikachu deu um grande susto na noite deste sábado (20), por ocasião do jogo entre Fortaleza-CE X Palmeiras-SP, disputado na Arena Castelão pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Tudo começou quando houve uma revisão do VAR na partida quando o atleta caiu no gramado desacordado. Imediatamente, jogadores de Palmeiras e Fortaleza acionaram o árbitro da partida e foram feitos os primeiros socorros no jogador.

LEIA TAMBÉM: Oficial: Yago Pikachu é contratado pelo Leão após saída do Vasco

Consciente, Pikachu foi levado de ambulância para o hospital na capital alencarina para exames médicos. De acordo com o Fortaleza-CE, uma queda de pressão pode ter ocasionado o problema

VEJA O VÍDEO:

Em campo, o Tricolor venceu o jogo por 1 a 0 e ainda sonha com uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem.

Após o acontecido, a assessoria do Fortaleza publicou a seguinte nota: "Yago Pikachu teve uma queda de pressão chamada lipotimia. O jogador está bem e foi liberado pela ambulância ainda na Arena Castelão, retornando a pé para o vestiário na companhia do Dr. Cláudio Maurício"

VEJA MAIS - O incrível domínio do Liverpool sobre o Arsenal

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias