plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SÉRIE A

Brasileirão tem campeão já encaminhado; Veja!

As próximas rodadas serão decisivas para Atlético-MG e Flamengo, na briga pelo título.

Imagem ilustrativa da notícia Brasileirão tem campeão já encaminhado; Veja! camera Disputa do brasileiro tem Atlético MG em situação confortável. | Foto: Reprodução/CBF

O Campeonato Brasileiro de Futebol é visto por muitos como um dos torneios mais disputados do mundo. Se às vezes peca na parte técnica, a raça e a força de vontade se sobressaem nos 20 times. Entretanto, nesta edição da competição, o título parece estar bem encaminhado.

Os jogos do Brasileirão Série A da última quarta-feira (23), foram importantes para a briga na parte de cima da tabela, em específico para os times que disputam o título da competição: Atlético-MG e Flamengo, o Palmeiras atrás, correndo pelas "beiras", sem muitas chances de título.

Com os resultados da rodada, o Galo segue liderando o campeonato, com uma enorme vantagem em relação ao Flamengo: 8 pontos (75 a 67).

BRIGA PELO TÍTULO

Apesar de ter tropeçado na rodada, empatando com o Verdão, o Atlético-MG ainda sim, está com uma mão na taça. Com o empate do Mengão, adversário direto pelo "caneco", os mineiros mantiveram a folga na tabela e só precisam de duas vitórias para conquistar o título, independente do resultado das outras equipes.

Já o Fla, que poderia ter diminuído a grande distância do Galo, acabou empatando com o Grêmio (partida adiada da segunda rodada). Restando apenas 12 pontos em disputa, os cariocas precisam vencer os jogos e torcer para que os mineiros tropecem.

Enquanto o Rubrunegro enfrenta o Palmeiras, pela final da Libertadores e o Galo Doido joga contra o Fluminense, pelo Brasileiro. Ambos os jogos serão no domingo (28).

VEJA MAIS - João Martins fala sobre comportamento de Jorge após substituição

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias