plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONFRONTOS DIRETOS

Duelos de "6 pontos" irão agitar a quarta-feira de Série A

São Paulo tem confronto direto contra a degola; Flu e Inter jogam pela Libertadores

Imagem ilustrativa da notícia Duelos de "6 pontos" irão agitar a quarta-feira de Série A camera Após vitória no clássico, São Paulo chega animado e quer a vitória. | Rubens Chiri / São Paulo

Dois jogos de rodadas distintas vão agitar a quarta-feira do Campeonato Brasileiro. Se de lado as equipes de São Paulo e Athletico Paranaense encerram a 34ª rodada na luta contra o rebaixamento, dooutro, Fluminense e Internacional dão sequência à 35ª rodada atrás de uma vaga na Libertadores.

MEDO DE CAIR!

Animado pela vitória no clássico contra o Palmeiras por 2 a 0, o São Paulo receberá o Athletico-PR às 21h30, no Morumbi. Com a quinta pior campanha como mandante, o São Paulo acumula 41 pontos, a mesma pontuação do Athletico, que leva vantagem no número de vitórias (12 a 9). Apesar de ter perdido as duas últimas no Brasileirão, o Furacão chega animado pelo título na Copa Sul-americana.

BRIGA PELO G6!

No Rio de Janeiro, às 21h30, o Fluminense terá duelo de seis pontos contra o Internacional. Ao vencer o América-MG, por 2 a 0, o Tricolor chegou ao quarto triunfo seguido como mandante e alcançou os 48 pontos, a quatro do G6. Uma posição abaixo, com 47 pontos, está o Internacional, vindo de duas derrotas seguidas. Como visitante, o Colorado não vence desde 13 de setembro – são cinco derrotas, sendo quatro seguidas, e um empate.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias