Caso o Grêmio perca para o São Paulo na quinta-feira (2) e o Bahia vença o Atlético-MG no mesmo dia, estará confirmado o rebaixamento da equipe gaúcha para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Na 18ª posição, com 36 pontos, o Grêmio ainda pode batalhar contra o rebaixamento com o apoio de seu torcedor.

Apesar do momento difícil por qual passa a equipe, alguns torcedores ainda não aprenderam e já estavam prontos para mais uma confusão.

Após a confusão com invasão de gramado, ocorrida no último dia 31 de outubro, um grupo de torcedores já estava as voltas com a situação que abriu precedentes até para prisões.

De acordo com uma reportagem exibida pelo SBT local, a delegada Laura Lopes afirmou que os mesmos torcedores que invadiram o gramado pretendiam repetir o ato contra o São Paulo. "Estava nos celulares deles", afirmou.

PRISÕES

Em razão da confusão do dia 31, sete torcedores gremistas envolvidos na confusão, que invadiram o gramado e quebraram a cabine do VAR foram presos.

Dia foi de pancadaria após invasão do gramado
📷 Dia foi de pancadaria após invasão do gramado |Reprodução

Entre os sete torcedores, um, que não teve o nome divulgado, vive uma situação ainda mais conturbada, já que responde por homicídio na cidade de Montenegro, no Rio Grande do Sul.

Mesmo punido pelo STDJ, o time gaúcho terá a sua torcida de volta contra o São Paulo, na próxima quinta-feira (02), em jogo válido pela 35ª rodada da competição.

Dia foi de pancadaria após invasão do gramado Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS