plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ATLETICANOS EM FESTA

Chico Pinheiro apresenta telejornal com camisa do Galo

O jornalista, que é a apresentador do "Bom Dia Brasil", da Rede Globo, não escondeu sua felicidade com o time do coração.

Imagem ilustrativa da notícia Chico Pinheiro apresenta telejornal com camisa do Galo camera O apresentador não escondeu a paixão pelo Atlético Mineiro. | Foto: Reprodução/Web

Essa sexta-feira (3), certamente está sendo um dia de festa para qualquer torcedor atleticano. Após 50 anos sem conquistar o Campeonato Brasileiro, o time encerrou a espera da torcida, e em especial, divertiu os telespectadores de um grande telejornal da Rede Globo.

Chico Pinheiro nunca escondeu que é torcedor fanático do Atlético-MG. A paixão é tanta, que na manhã desta sexta-feira, o apresentador de 68 anos decidiu deixar de lado o tradicional paletó, e como homenagem, decidiu vestir a camiseta do time do coração.

No último título do Brasileirão do Galo, em 1971, primeiro torneio com o nome de Campeonato Brasileiro, o jornalista tinha apenas 18 anos de idade.

Durante o programa, o âncora se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Após o fim do Bom Dia Brasil, Chico ainda participou do programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga, falando sobre a festa atleticana em Belo Horizonte.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias