plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ALÔ, SÉRIE B!

Torcedores deixam caixão pro Grêmio antes de jogo decisivo

Torcida corintiana importunou a concentração gremista e ainda prometeu voltar.

Imagem ilustrativa da notícia Torcedores deixam caixão pro Grêmio antes de jogo decisivo camera Reprodução

Mesmo depois de vencer o São Paulo no último jogo por 3 a 0, o Grêmio continua respirando por aparelhos, pois o time precisa vencer os dois últimos jogos. Se perder é rebaixado. Se empatar, dependerá de outros times da competição.

Na madruga deste domingo (5), torcedores do Corinthians reproduziram exatamente o que o Grêmio vem sentindo: tensão. Além da preocupação do jogo, a concentração do clube ainda teve uma surpresa, sendo alvo de fogos, invasão e reeber um caixão com coroa de flores.

Torcedores deixam caixão pro Grêmio antes de jogo decisivo
📷 |Reprodução

O episódio aconteceu por volta das 5h. Mais da metade de toda a delegação estava dormindo e foram acordados pela movimentação da torcida do Corinthians. Em dois locais diferentes, as baterias de fogos foram disparadas para atormentar o sono dos gremistas. E ainda depois de todo o importuno, alguns 'torcedores' invadiram a área do estacionamento para deixar um caixão decorado, com série B e o símbolo do Grêmio.

Uma pessoa foi presa e ainda citou que é possível que novos incidentes possam acontecer após a partida. Após o incidente o Grêmio resolveu reforçar sua segurança com mais 10 pessoas.

O clima entre os torcedores paulistas é de tentar "dar o troco" ao Grêmio pelo rebaixamento de 2007, quando o Timão caiu de Série após um duelo com o clube gaúcho.

Com 39 pontos, o Grêmio é o 18º colocado do Campeonato Brasileiro. Se perder, fica a quatro pontos do Cuiabá, 16º, e está rebaixado para a Série B. Tudo será decidido em 90 minutos neste domingo (5), às 16h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias